Offline
Barcelona acaba temporada sem títulos pela primeira vez desde 2008 e leva oito gols após 74 anos
14/08/2020 22:02 em Esporte

Como se não bastasse a humilhação pela derrota em si, a goleada sofrida do Barcelona diante do Bayern de Munique por 8 a 2 veio carregada com várias marcas negativas. A eliminação na Liga dos Campeões deixou o time de Messi e companhia sem títulos em 2019/20. É a primeira vez que o argentino passa um ano sem taça desde a era pós-Guardiola, de 2008 em diante.

A última vez que o Barcelona terminou uma temporada sem ser campeão de um torneio sequer foi em 2007/08. Nas 13 seguintes, sempre entrou ao menos um troféu na galeria da equipe. O ano em que o clube chegou perto de igualar a seca foi em 2013/14, que terminou apenas com a Supercopa da Espanha.

Barcelona sofre 4 gols no primeiro tempo de uma partida da UCL pela primeira vez.

Mas não para por aí. A derrota é a pior da carreira de Messi. Por clubes e seleções. Antes, o argentino tinha como revés mais simbólico o 6 a 1 sofrido pela Argentina contra a Bolívia, pelas eliminatórias, em 2009.

Tem mais: o Barcelona sofreu quatro gols no primeiro tempo em um jogo de Liga dos Campeões pela primeira vez em sua história. E terminou com sua pior derrota na competição.

 

Por: Globo esporte

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!