Offline
Funerária leva corpo de Moraes Moreira e fãs aplaudem da sacada
13/04/2020 22:31 em Novidades

O músico Moraes Moreiraque morreu dormindo, aos 72 anos de idade, nesta segunda-feira (13), vítima de um infarto agudo do miocárdio, ganhou homenagens de vizinhos quando a funerária retirou o corpo da casa do artista, no Rio de Janeiro.

Da sacada, isolados por conta da pandemia do novo coronavírus, moradores bateram palmas quando o carro levava Moraes. Por conta da pandemia, em declaração à Quem, que a família decidiu não divulgar horário e local de velório e sepultamento do cantor. A decisão é em respeito à recomendação da Organização Mundial da Saúde para as pessoas ficarem em casa durante o coronavírus.

"A família, em respeito ao momento do coronavírus, não vai divulgar nem hora nem local do velório e sepultamento. A família pede que quem quiser homenagear o Moraes que siga ouvindo a obra dele", afirmou Gilda Mattoso, assessora de imprensa.

"Ele faleceu às 6 horas da manhã, na casa dele, na Gávea, no Rio de Janeiro, de Infarto Agudo do Miocárdio. Ele estava sozinho e foi encontrado depois pela funcionária do lar, que chegou para trabalhar."

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!